Um pouco sobre o meu filho ♥

hoje decidi falar sobre o meu filho, nunca o vi mas já o amo imenso e sei as manhas dele, o que gosta e o que não gosta :D então é assim , o pirralhito adora dormir de manhã, e ficar acordado á tarde e dar os seus ares de graça á noite , fazendo com que eu não possa dormir o meu belo soninho de beleza xdd mas pronto, o meu filhote AMA chocolate & bacalhau :DD nisso vai sair ao papá no bacalhau e no chocolate á mamã. O meu pequenote odeia muito barulho, fica todo agitado e não pára um segundo. em todas as ecografias feitas até hoje , ta sempre aos socos pro sr.doutor e aos pontapés, das duas uma, ou sai um lutador de boxe , ou sai-me um futebolista como o papá que já foi jogador da bola :DD o pirralhinho odeia que a mamã toque no umbigo, poe-se logo aos kicks e não gosta que o incomodem quando está a fazer soninho. E pronto , de certeza que com tanta esquisitice , o meu amor vai sair com um feitiooooooooooooooooooo lindo xdd 


Sem comentários:

Enviar um comentário