♡ 29 semaninhas de amor ♡

♡ e hoje completamos 29 semaninhas :DD já falta tão pouco que até roo os dedos , sim os dedos , não roo unhas ... desde as 24 mais ou menos que não sentia este querido sintoma : AZIA , nossa , esta semana voltou com força , nada resulta desta vez , a minha mãe diz-me que é o cabelo , será mesmo? é que se realmente for , meu deus , vai nascer com muitooooooooooo cabelo :o tenho sentido o meu pequenote muito cá em baixo , será que já está encaixado? a minha mãe disse que eu só dei a volta e encaixei ás 35 semanas , e eu ainda tou a fazer hoje 29 . ó filhote da mamã tu tem calma contigo , quero-te no forninho pelo menos até as 37 semaninhas , a mamã também tá muito ansiosa pra te conhecer , mas já esperamos tanto tempo , o que são 11 semaninhas comparadas ao tempinho que já tiveste no teu t0 meu amor? e pronto estamos quase a entrar no 8º mês 


Sem comentários:

Enviar um comentário