♥ 30 semaninhas de amor

30 semaninhas já cá cantam :D no máximo dos máximos 10 semaninhas e já tas nos meus braços filhote lindo da mamã ♥ hoje a mamã foi ao shopping comprar mais umas coisinhas pra ti filhote , muitas fraldinhas que a mamã viu em promoção e comprou logo pra ti filhote lindo, também comprei um babygroo fofinho e um biberão do mickey pó meu menino lindo. A mamã já tem tudo prontinho meu amor, pra caso tu quereres vir conhecer os papás mais cedo num é filho? ontem quem deu um trambolhão na barriga da mamã quem foi? foi o di ♥ quem ontem á 00h deu a volta ? foi o di !! pois é meninas , o meu pequenote já deu a volta , e hoje no shopping já deu duas contracções uterinas á mamã num foi filhote? adoras ver a mamã a contorcer-se toda num é? a mamã percebe :DD a azia num larga a mamã e tu sentes isso num é filho? já falta tão pouco meu amor, daqui a nada estás cá fora a fazer umas asneiras lindas num é meu amor? príncipe lindo da mamã , a mamã ama-te muito ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário