8ª aula de preparação p/parto ♥

porra# , irra# , cumcaneco# o tema foi visita á sala de partos , ora quer acreditem , quer não , era a aula que mais ansiava ir , porque quem é que não gosta de ver bebés recém-nascidos?! começamos por visitar as urgências , pois nem todas as mamãs são seguidas no hospital :)), eu sou , mas não custa nada fazer a visitinha , vimos a sala do ctg , que infelizmente já a experimentei :oo , e fomos então para o piso da maternidade onde tivemos que calçar uns carapins verdes mm engraçados, entramos e dirigimos-nos para a sala de partos , onde se fazem os partos normais , digo-vos, se eu já tinha medo do parto em si , quando vi a sala onde estarei daqui a nada é que ganhei o famoso cagufe# , as macas em si , os monitores , os fios , a sala em si , omg# mete mm muito medo , cheguei mm a pensar ( eu não vou conseguir :oo ) , serei a única a pensar assim?! não tem mm noção , depois vimos que em frente , ou seja nessa mesma sala tem a parte do bebé quando nasce, onde é pesado , lavado e vestido , em falar em lavado , sabiam que lavam os bebés na banca?! o.O eu não sabia e fiquei mm boquiaberta !!mas eu fui ver e a água que corre dessa torneira é tépida , não tá fria nem quente , ta mm programado pra pele sensível do bebé!! Depois digirimo-nos ao puerpério que é para onde vamos , nós mamãs e os nossos rebentos ( ala de internamento ) , vi dois bebézinhos , mm riquinhos , coisa mais boaaaaaa !! e vi os cacifos onde supostamente levamos as nossas malitas e eu pergunto-me: onde irei por semelhante mala? não tem noção, o cacifo é mm tipo minúsculo , :oo só cabe a mala do dia do parto, a do internamento não cabe, e eu com ideias de levar 3 malas? ahahahahaha iria por em cima da cabeça só pode xdd e pronto , acabou-se a visita e como é óbvio saímos mais cedo , e eu sai de lá super amedontrada , não tem noção !! QUEMEDO#...

Sem comentários:

Enviar um comentário