fecha a boca mulher ...

pois é , já nada serve , já tudo irrita , já irrita ver top models nos shoppings , já irrita certas bocas , e o meu marido está no TOP dos idiotas xdd sempre a chamar-me gorda , cheinha de amor , bla bla bla , e quando sai de casa é sempre : daqui a nada ocupas a cama toda . Ai deus , porque é que os homens são tão idiotas ? grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrh irrita mesmo , sempre fui elegante , top model , a roupa ficava-me sempre bem ( eu toda convencida ) , agora ando com a auto-estima em baixo , amo o meu filho mais que tudo na porra desta vida , amo a cada dia que passa o meu barrigão , tenho mesmo orgulho nele , mas os homens irritam tanto mas tanto , e depois irrita ainda mais aquelas " skinny bitches " ( sem ofensa ) !! anyway foi apenas um desabafo :X


Sem comentários:

Enviar um comentário