Praia + Barriguda ♥

pois é, ontem tivemos o nosso primeiro dia de praínha :D enquanto o tempo ta assim a gente tem que aproveitar, apesar de saber que este ano o bronze é para esquecer , á quem pense que pode meter inveja ás grávidas!! era a única barrigudadeamor# na praia, mas mesmo sabendo que estou com uma barriga linda, custa-me ir para a praia, porque não podemos estar de jeito nenhum , de barriga pra baixo impensável , de lado não dá jeito , basicamente tive o tempo todo sentada , porque deitada doía os rins :x e depois ver aquelas beldades todas elegantes na praia , não dá com nada , ninguém merece nué?! sei lá ando com umas pancas , em que na praia sinto-me assim : gordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa comparada ás sereias que aparecem na praia e isso mete muito uma mulher em baixo, embora esteja " elegante " como me dizem , sinto-me gorda , é pecado sentir-me assim?! :c


Sem comentários:

Enviar um comentário