Mamilos a gretar ... SOCORRO !!


Pois bem , nem sei se é do calor , por transpirar-mos mais , se é de estar a chegar o parto , eu não faço ideia , ontem á noite estava eu na cama e senti o sutiã tooooodo molhado , levantei-me para ir ao wc ver se era o colostro , e era mesmo , mas estava com os mamilos tooooodos brancos .. :O tomei um banho , lavei os mamilos bem , e reparei que começou a sair pelezinha , e agora gretaram e arde muitooooooooooooo! 

O que nós fizemos ? Fomos hoje á farmácia e falamos com a farmacêutica e ela disse-me que já devia de andar a tratar dos mamilos desde os 4 meses de gestação , que admira-se que a minha ob não tenha receitado , pois agora quem vai sofrer sou eu :W , na próxima consulta a minha querida ob já vai ouvir , eu sempre a perguntar se não devia usar algum tipo de creme , pois sou muito sensivel nos mamilos e ela sempre a dizer que não , para já não .. e pronto , a farmacêutica aconselhou-me a " PURELAN MEDELA 100 " e pronto , um pouco carita mas teve que ser , agora vamos ver se isto melhora , pois arde e não é pouco ~X(

2 comentários:

  1. por acaso os meus ainda não chegaram a esse ponto, mas fui a farmácia comprar e a famarceutica também me disse para começar já a por. e a minha medica não me tinha falado nada acerca disso --' também estas quase quase :) ainda não sei se vou fazer cesariana ou não, na ultima eco ela aindacestsvs virada para cima. adoro o teu blog a sessão fotografica esta linda :D parabéns pelo teu di *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem me digas nada querida , fogo , ando com os mamilos mesmo irritados , credo :x como tens andado ? eu hoje andei mais ou menos , andei com umas dores tipo menstruais , que me punham mesmo mal , já pra não falar que o di hoje tá mais irrequieto que o normal, credo não pára um segundo :x Obrigada fofa , o teu blog também é muito fofinho :D e tu parabéns pela tua mel . beijinhos ♥

      Eliminar