Paranoias da médica , espero eu ...

pois bem tivemos a nossa eco do 3ºT , já tínhamos feito uma ás 27 semanas , mas a médica quis fazer uma ás 36 porque disse que ás 27 era muito cedo , pois bem , fomos e tudo óptimo com o babie dii , o liquido amniótico está óptimo, a placenta está bem , tudo maravilhoso , pensávamos nós , a eco durou 10 minutos se tanto , odeio quando estão ali por favor X(, quando me estou a preparar pra ir embora ,

a médica diz-me assim : vamos remarcar a eco pra dia 09 pode ser ?! ( 3 dias antes do parto ) , 
eu : mas porquê ? está tudo bem ?! 
médica : está dentro dos conformes , mas acho o seu bebé muito pequeno pra um bebé de termo ;
eu : mas eu também nasci pequena e estou aqui X(
médica : mesmo assim , hoje em dia não é normal , vamos repetir porque penso que o seu bebé está com RCF ( Restrição de Crescimento Fetal ) 

Conclusão : vou fazer uma eco novamente 3 dias antes do meu parto , e vou meter a restrição de crescimento á médica por um sitio que eu cá sei :W , e mesmo que tenha ? é saudável mas cresce ao seu tempo , a médica deve é querer buddhas em vez de bebés X(. dia 31 deste mês tenho consulta com a minha médica e vou-lhe fazer queixa desta medica da ecografia  X(
Agora temos que esperar até dia 09 para saber mais pormenores 


2 comentários:

  1. de certza que esta tudo bem ehhe
    Beijocas e boa sorte !

    ResponderEliminar
  2. Não te preocupes linda, vai tudo correr bem. E até à proxima eco o teu bebé chega ao peso ideal. ;)
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar