4 mesinhos de pura gostusura *.*

Minha nossa senhora do tempo perdido , já se passaram 4 meses , o meu mundo ta um crescidote , está um sabidolas , palra que se farta , só quer estar de pé , e agora aprendeu uma nova , se ninguem lhe dá atenção , ele tosse e faz de conta que vai vomitar só pra falarmos pra ele xddd mas que peste , já dorme a noite toda FINALMENTE *.* continuo a dar-lhe peito embora sinta que já não tenho tanto leite :( e dou-lhe suplemento APTAMIL 1 A.R ! ele adora este leite , inicialmente comecamos por dar 30ml , depois aumentei pra 60ml e ontem na consulta a médica mandou aumentar pra 90ml e assim sucessivamente até ele ficar satisfeito ! ( É UM BÉBÉ PEQUENO MAS DE GRANDE SUSTENTO ) . Hj temos consulta no cs , depois passo cá pra dar novidades , vamos de certeza entrar numa nova etapa : SOPAS & PAPAS ! e pelo que me parece este miudo vai amar comida xdd
Pss: vou á falencia xdd


apresento-vos o meu mundo ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário