E uma nova etapa começa agora ♥

Ontem como vos disse tive a consulta do meu pisco dos 4M , 4 meses ainda nem me acredito que já se passaram 4meses :oo pois bem o meu pisquinho levou uma pica , chorou tanto e ficou tão sentido , vcs nem imaginam :( mas bem , vamos começar uma nova etapa a partir de amanhã ! Papas & Sopas !! Eu tinha referido que iria começar pelas sopas e só depois pelas papas , por causa da diferença do doce e do salgado , mas não vou poder começar pelas sopas , porque como o dii nasceu pisco o organismo ainda não está preparado pra uma refeição tão pesada , então começaremos pelo mais leve , as papas e daqui a duas semanas iniciamos as sopas :)
Ora comprei a Cerelac * minha primeira papa * láctea sem glúten , de milfrutos pra preparar com água !! estou ansiosa pra começar esta nova etapa *.* hoje vamos comprar o pratinho da papa e a colherzinha de silicone e amanhã ao 12:00 aqui vai papinha pró estomago do dii *.*


2,80€

Sem comentários:

Enviar um comentário