homens a mudar fraldas = DESASTRE

Eu passo-me , mas passo-me mesmo , eu sou daquele tipo de mulheres que pensa que nós é que temos que fazer tudo : 


  • mudar a fralda 
  • dar o peito
  • dar biberão
  • dar banho
  • vestir
  • adormecer
  • acalmar 

  • etcetc 
quase sempre sou eu , mas quando é o pai , ui meu deus , refiro-me obviamente ás fraldas , minha nossa parece que vai cair o mundo : 

  • hey que cheiro
  • filho, come sabonetes pf
  • ai não consigo
  • vou vomitar sara , já estou a avisar
e quando não faz nada destes escandalos consegue ser um verdadeiro desastre , mete a parte de trás para a frente , veste as calçinhas e só depois por cima as meias calças , minha nossa , pobre criança . Mas será assim tão dificil vestir e mudar um bebé ? das duas uma ou nós nascemos com uma capacidade nata de aprender e perceber tudo mais rápido ou sinceramente ? os homens são uns mariquinhas. Tudo bem que o cócó do bebé não é propriamente perfumado mas daí a vomitar ? ponho-me a imaginar se precisasse de mudar a fralda a um idoso :o tinha um AVC só pode o.O
ai meninas , HOMENS , que homens xddd

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHA.
    o pai da Briana faz tudo, dá leite, adormece, acalma, brinca, conversa, dá miminho mas mudar a fralda? NAOOOOOOOOO.
    são homens morzinhooo, homens xdd
    ti amo gudiim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol é mesmo coisa de homens , a serio fazem cada escandalo por uma simples fralda xddd
      te voglio bambina <3<3<3

      Eliminar