M de mãe , M de mulher

Decidi escrever este post , porque muita gente acha que quando uma mulher é mãe , deixa de ser mulher . Ou seja , deixa de ter interesse nela mesmo , e eu estou aqui para opinar sobre isso. Na minha opinião nunca se deve deixar de ser mulher , porque um filho não é um estorvo , um filho altera a nossa rotina é verdade mas nunca atrapalha. Nós conseguimos ser mães e mulheres ao mesmo tempo, pois não somos nós que temos que nos adaptar á nova rotina mas sim um filho que se deve integrar no nosso meio sem afetar mais nada. É complicado sim , principalmente porque um filho ocupa-nos o dia inteiro mais umas horas extras mas não é impossivel. Basta conciliarmos tudo no mesmo puzzle. Ou seja , tomar conta do bebé , e ao mesmo tempo cuidarmos de nós, porque afinal de contas , também somos seres humanos , somos mulheres e temos tanto ou mais direito de sermos mimadas nem que seja 1x por semana. Uma ida as compras para nós, um fim de semana num spa ou algo parecido para recarregar as baterias e termos folia para mais uma semana de looooooooooongo trabalho arduo que é o ser mãe ! Ao inicio é complicado , é um bebé tão pequeno , mas também nos primeiros meses nem é aconselhado sair de casa né ? mas quando saimos , temos que desanuviar , temos que nos divertir um pouco . Não me estou a referir a discotecas nem clubs nem nada parecido , mas sim um cinema , uma massagem , uma simples ida ao cabeleireiro , mas só para nós. Afinal de contas bem merecemos não é ? então façam como eu e como milhares de mães , olhem por vocês , não deixem de fazer as coisas que faziam dantes só porque têm um filho , mimem-se , porque ? porque nós merecemos :D

1 comentário:

  1. Eu sei , eu vi a tua fotos , aliás , tu só tens fotos lindas , meu Deus :o E a tua barriguinha era tipo , perfeita :o Oh obrigada querida , és um doce ❤️

    ResponderEliminar