Mudança Visual do Blog ♥

Como já devem ter reparado o visual do blog está muito diferente . O que tem de novo ? Na barra lateral tem duas bolinhas , se clicarem onde tem a minha cara , vão ver algumas coisas sobre mim , se clicarem onde tem o di , tem coisas sobre ele . Mais abaixo tem o nr total de visitantes ao blog , no final da pagina , tem para seguirem atraves do google + caso tenham conta , depois também tem o modo tradutor , caso não sejas portugues e quiseres ver o conteudo do blog na tua linguagem , tem uma pequena sondagem que adorava que respondessem , tem 3 quadradinhos onde tem a página do blog , e o meu instagram :) e claro tem os meus ricos leitores assiduos no final mesmo :)
Também tem em cima uma barrinha onde diz quanto tempo o di tem e acrescentei uma musica para dar o toque final :) espero que tenham gostado tanto como eu gostei do produto final :)

Pss: Obrigada Carolina Valada pela grande ajuda que deste ♥

4 comentários:

  1. Obrigada eu por teres confiado em mim para dar um novo visual ao blog do Di ♥ ♥
    Beijinhos grandes ♥

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mudança do blog, está lindo :D

    ResponderEliminar