Diário de um Sonho !

Olá meus amores, em primeiro de tudo venho contar-vos como tudo aconteceu.
Lembram-se de á uns belos tempos eu ter escrito um post sobre o que mais me incomodava em mim? O peito? Pronto. Isso tudo MUDOU.
Em meados de Novembro se nao me engano falaram-me que estava a decorrer um concurso para ganhar uma mamoplastia de aumento na Clinica Biscaia Fraga. A unica coisa que tinhamos que fazer era enviar para a morada uma foto de frente e outra de lado e uma carta a explicar o porquê de me candidatar.



 Eu falei com a minha mãe e ela disse-me logo: força filha, aproveita, não há caso pior que o teu.~
Ganhei forças e inscrevi-me.
As candidaturas eram recepcionadas até dia 15 de Dezembro, e na altura eu entendi que as candidatas seriam rececionadas até dia 15, já tinha passado essa data então fiquei desanimada e pensei que ja tinham escolhido a vencedora.
Dia 13 de Janeiro estava eu em aulas e liagaram-me de Lisboa , eu atendi e foi quando me disseram assim :
Bom dia, estou a Falar com a menina Sara F,? 
E eu : sim sim é a própria.
Daqui fala a C. da Clinica Biscaia Fraga era para dizer que foi a vencedora do concurso da Revista Maria para ganhar uma mamoplastia de aumento, os meus parabéns.

Acreditem ou não, eu fiquei em tranze, em choque, não estava nada á espera :o Dia 14 comprei os bilhetes e lá fui eu a Lisboa. Conheci pessoalmente o dr. Biscaia Fraga, a melhor pessoa do mundo, viu.me , mediu-me , explicou-me tudo direitinho e marcou a cirurgia para dia 28 de Janeiro. Sim á bem pouco tempo :D Nervosíssima fui com toda a garra que tinha, sabia que o meu tormento, o meu medo estava prestes a terminar. A cirurgia estava marcada para as 11:00 da manhã.
Mal cheguei lá apresentaram-me á Jornalista da Revista Maria e ao Fotografo. Sim, tive direito a entrevista, pois como foi um concurso da própria revista, era esse o protocolo. Tiraram-me fotos no corredor ( a sorrir ) , tiraram-me fotos a tomar a medicação, tiraram-me fotos antes da operação, durante e depois.
Agora as duvidas mais frequentes :

Que anestesia levaste?
Levei anestesia local-regional.

Onde foi a incisão?
Na axila.

Quantos Ml de silicone colocaste?
360cc , os médicos colocam cc ( centimetros cúbicos ) mas também dá ml .

O formato é redondo?
Não.
Anatómico.

Sendo a anestesia local estiveste acordada correcto?
Sim, estive acordada, nomeadamente sedada, então não senti dor mas senti a #remexer,

Qual é a sensação de ter silicone?
No meu caso é uma sensação de alegria, pois era algo que eu sonhava á muito.

Colocaste silicone porquê?
Porque necessitava, depois de amamentar fiquei sem peito nenhum, quando refiro-me a #peito_nenhum falo a sério, mas para todos os efeitos quando sair a entrevista vcs irão ver.

As dores são muito más ou suportáveis?
Cada pessoa é diferente, tem formas diferentes de tolerar as dores, eu falo por mim, são dores horriveis mesmo. 

Semana a semana irei falar-vos um pouco mais sobre o meu caso. Irei colocar depois as fotos da entrevista, da revista, resultados etc.









1 comentário: