As alergias chegaram [...]

Na Quarta-Feira dia 4 por volta das 14:00 horas o meu marido ligou-me a dizer que o menino estava com borbulhas no corpo e que aparentava ser varicela. Que começaram a aparecer de manhã cedinho e até as 14:00 já tinha alastrado por mais sitios. Eu como sempre fiz e sempre farei, gosto de ir ao hospital logo de inicio, não gosto de adiar. Precisava de saber se realmente era varicela ou não..


Pelo caminho fui pensando que também poderia ser alergia. Pois tinha-lhe introduzido esta semana o alho francês.


O que é certo é que chegamos ao hospital e fomos logo atendidos, na triagem a enfermeira disse que eram vesiculas e que realmente parecia varicela. Como a varicela é contagiosa e a sala de espera estava cheia de bebés e crianças pequenas, ele foi logo atendido. O dr esteve a examina-lo e disse-me que não sabia o que era para já porque fui logo no inicio e ele tinha meia duzia de borbulhas na mão , algumas no pescoço e estava a alastrar para a carinha. Mas mesmo assim era dificil dar o diagnóstico. Mandou simplesmente vigiar para ver se ele fazia febre pois a varicela dá febre, mas ele tinha imensa comichão. E andou assim 2 dias coitadinho, sempre a querer coçar e eu não deixava. [ Quebrou-me o coração =(( ] 

O que é certo é que não alastrou mais e como o dr mandou, nós tiramos o alho francês por um mês para ver. Não apareceu mais borbulhas ficou por ali o que chegamos á conclusão que era alergia ao alho francês.

A partir de agora estar atenta, porque algo me diz que isto foi apenas o inicio das alergias.

Sem comentários:

Enviar um comentário