♥ relato da 2ª aula de preparação p/ parto ♥

♥ nossa , e a segunda aulinha correu tão bem , chegamos um pouco atrasados pois não tínhamos onde estacionar o pópó , mas pronto , chegamos e a aula já estava cheia de barriguditas xdd , todos os papás brincaram ao faz de conta , deram banho ao nenuco a fingir que era um bebé de verdade , tiveram a mudar a fralda , e não é que o bé se portou lindamente? :oo nem parecia ser papá de primeira viagem xddd depois foi a vez das mamãs :DD éramos muitas mesmo, e quando chegou a minha vez , eu confesso , tremia por todos os lados kkk , mas correu tudo bem, só estava com medo de limpar a embide , apesar de saber que aquilo era um nenuco , o meu instinto maternal entrou logo em açção e já me imaginava a mudar aquela coisinha ao didi ♥ depois tivemos a ver um filme , de como dar os dois tipos de banho , o banho de banheira e o banhinho por partes :DD a mamã vai dar banhinho ao di no quartinho pois dá mais jeito , e o di vai-se portar muitoooooo bem , que a mamã sabe :DD pronto , ainda tivemos a ver uns slides sobre amamentação, mas a enfermeira já nos disse que o tema da amamentação fica para a próxima aula , vamos lá ver como corre. Até agora estou a adorar , aprender estas coisinhas lindas , pois faz-me cada vez mais acreditar , que É VERDADE , NÃO PRECISAM DE ME BELISCAR , EU VOU SER MAMÃ , E JÁ NÃO FALTA MUITO TEMPO :DD ♥


( imagem retirada da net )

Sem comentários:

Enviar um comentário