♥ relato da minha primeira aula de preparação p/ parto ♥

hoje tive a minha primeira aulinha de preparação para o parto, a aulinha de hoje era sobre o enxoval dos bebes , aprendi imensa coisinha , tive a fazer exercícios com a bola, de abanar a anca , eu abanava anca e tudo mais , foi uma risota, depois fizemos um exercício que esse custou-me um pouquinho, tive que estar deitada e fazer a respiração do inspira e por a coluna em arco, e depois expirar , esse custou-me um bocado, depois fizemos as respirações á cãozinho , o que eu me ri , respiração como se fossemos soprar um bolo de 50 velas, , depois fizemos exercícios com a bola na parede e abaixar até 7 , depois 8 , depois 9 e depois 10 segundos. Não é que me deu a breca ? Gargalhadas acho que fui a palhacinha do grupo sinceramente mas correu bem, trouxe umas amostras da mustela que a enf. me deu e pronto , assim se passaram aquelas horinhas que eu pensei que iam passar muitooooooo lentamente. Passei um mico pois tinham-me alertado para ter cuidado com as meias , reparar se não tinha furinhos, eu toda preocupada com as meias, e não reparei que as minhas leggins tinham dois furinhos no rabiosque que pareciam dois olhinhos, que vergonha Corado mas pronto, pra proxima tenho que reparar em todos os buraquinhos. mas foi muito giro , gostei muito, cansei-me foi bastante , vim toda espalmadita na parte das coxas e dos gêmeos Cromo agora na próxima aulinha , na quinta , os papás vão aprender a mudar a fralda e a dar banhoca , vou-me rir muito, tou mesmo a imaginar o bé a trocar tudo Gargalhadas e pronto meninas, foi o relato da minha primeira aulinha 


Sem comentários:

Enviar um comentário