6ª aula de preparação p/parto ♡

nesta aula vimos um filme espécie de documentário da gravidez dentro da mulher durante os 9 meses , desde o momento da concepção até ao nascimento. Vimos também o parto normal e o parto cesariano , meu deus fiquei agoniada com o parto cesariano , metem lá as mãos e mexem como se nada fosse , e o mais impressionante é que a gravida pouco ou nada sente :oo é mm impressionante !! acho que as minhas opções de ter parto cesariano ficaram esquecidas , a não ser que seja preciso mm :oo mas prefiro mil vezes ter o meu filho de parto normal , do que cesariana !! A opção de Epidural ou não Epidural ? xdd pois é , nesse mm video documentário vi como é administrada a epidural , e até meteu impressão , que agulhaaaaaaaaaaaaaaaa gigante meu deus !! e eu que tenho pavor a agulhas , ahahaha vai ser lindo vai. a única coisa que não gostei no filme , foi o caso da mulher que teve parto normal , a filha nasceu ás 36 semanas e 6 dias porque já estava encaixada e ela tinha tido rompimento da bolsa , quando ela fazia força ou mm as respirações , a mulher nem um aí deu ! das duas uma , ou eu sou muito cabrita ,ou aquilo foi muito mal encenado. Acho que vou ser daquele tipo de mulheres que vai furar os tímpanos áos médicos e enfermeiros kkkk , se me doi tenho que berrar num é mm ? dizem que alivia , vamos lá ver , por agora tenho cerca de 7 semanas pra me preparar psicologicamente que vai sair um bebé da minha pachacha xdd
meu deus só de pensar té tremo ...
~

Sem comentários:

Enviar um comentário