consulta das 30 + 2 semanas ♥

pois é hoje fomos ao sódoutor :D e tive a fazer o que faço sempre , pesar , e boaa , 60 kg , engordei mais 2 kg , já lá vão 12kg ao total, medi a tensão arterial e tavam 11-7 , baixinhas mas o enfermeiro disse que eram normais , tivemos a falar sobre as aulas se eu tava a gostar , e eu disse que sim , e pronto , lá fui eu para a sala de espera novamente , nunca mais chamavam '--' , bem lá chamaram e fui eu toda contente da vida ! falei com a minha ob sobre a azia que sentia e que sentia que o meu filhote já tinha dado a volta :)) e ela quis conferir , e eu tinha razão ( as mães sentem sempre ), ta viradinho e encaixado :oo , ta com 1,400kg muito bom , e ta com 41cm , a médica disse que pelo que viu vai ser cabeludinho ( que fofura ) , e que não vai passar das 37 semanas , porque ele ta com pressa de sair. Mas disse-me pra não me preocupar , porque ele até lá até ás 37 semanitas , ganhava mais 1kilinho e estava bem pra nascer :)) que tudo se prevê pra parto normal e diz que não vai ser um bebé muito grande ! vamos lá ver ... em relação á azia disse-me que os antigos acreditam que a azia é do cabelinho mas ela diz que tecnicamente o que provoca a azia é o diafragma a comprimir o utero , sai de la outra vez com a medicação toda '--' , nausefe , maltofer , magnesiumcard , acfol e acrescentou kompensan pra azia ! nossa tanto medicamento o.O mas pronto , sai de lá contente da vida sabendo que o meu menino lindo tava a crescer bem e a engordar bem , só não gostei do facto de saber que tenho no maximo 7 semanas pra me preparar psicológicamente kkk


Sem comentários:

Enviar um comentário