♥ Chã de bebé do Di ♥

bem e hoje como referi fiz o chá do bebé do di , foi fraquinho porque a troika não permite que gastemos muito dinheiro , até porque ele some-se num abrir e fechar de olhos , mas mesmo assim ainda gastei um bom dinheirinho e pra quê ? tudo bem que sei que o chá de bebé é uma festa original do Brasil e tudo mais , mas há quem faça cá em portugal , convidei a familia toda , porque queria mesmo que toda a gente estivesse presente numa festa tão importante pra mim. Toda a gente disse que vinha , convidei ao total 25 pessoas , sabem quantas apareceram ?! 13 e metade eram os meus pais e minhas irmãs , depois vieram os padrinhos do Di e trouxeram a filha , que considero já uma priminha , veio uma amiga de familia quase ao fim da festa mas o que interessa é que veio e ela trouxe o filhote dela , e veio os pais do bé .. de resto ninguém apareceu , tios meus , a minha avó , primos , etc etc etc deixou-me tudo na mão , tive tanto mas tanto trabalho , levantei-me tão cedo , tive a fazer os preparativos para a festinha ser o melhor possível , visto que não podia estar com muitas mordomias , mas tentei fazer com que toda a gente saísse daqui satisfeita .. e deixou-me tudo literalmente na m*rda ,~X( ainda fraquejei e quando fui á casa de banho , ainda chorei e desabafei com umas amigas minhas por sms ,  :''( mas não queria que ninguém se apercebesse , muito menos os meus pais , que estavam tão felizes. Bem lá me levantei e tentei mostrar que estava feliz , mesmo sendo pouquinhos. Toda a gente adorou o bolo .. Áh em falar em bolo , tentei por o bolo azul porque como é um pilinhas achei que ficasse giro , comprei corante azul e lá vou eu fazer o bolo , epá ao inicio aquilo ficou azul bebé , mas eu queria um azul mais vivo , então pus mais corante e acabei por por o frasco todo. Ao inicio ficou azul turquesa e já fiquei contente.. Ponho o bolo a cozer e quando o tiro do forno pra meu espanto de que cor está o bolo ? VERDE MENTA :W fiquei podre mas no fundo ainda me desmanchei a rir , pois a minha mãe disse-me que só devia ter posto umas gotinhas e ele ao cozer ia ganhando cor , e eu despejei aquela cena toda =)) . Pronto o di recebeu umas prendinhas , embora eu tenha dito a toda a gente que não queria que trouxessem nada , apenas boa disposição , quiseram trazer na mesma , e eu agradeci claro . Bem correu bem a festa , é o que interessa , com tantos percalços e tudo mais , acabou bem . Deixo algumas fotinhas porque não tenciono expor a minha familia como é óbvio . 
 ;) 










E pronto assim foi o chá de bebé do di  :X 

2 comentários:

  1. e as pessoas que nao foram n deram justificação?
    parabens pelo bebe :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. simplesmente cortaram-se a ultima da hora.. mas eu sei porque , porque embora digam que percebem e que tao felizes e tal pela minha gravidez, e' tudo treta , tem e' vergonha de ter uma pessoa na familia que decidiu casar e engravidar tão cedo.. e aposto que metade nem vai me visitar a mim e ao di a' maternidade.. mas enfim caguei tambe'm não pensem que vou andar a ligar e mandar sms quando o di nascer. Caguei mm :x
      obrigada fofa ♥

      Eliminar