35 semanas de amor ♥

35 semanas já cá cantam , mas esperem lá isso significa que falta  no máximo 5 semanas , e nem isso agora ( ( eu já explico ) , a azia continua cá em grande , das duas uma ou nasce coooooom muito cabelo ou então a azia apaixonou-se por mim , é que só pode ~X( mais novidades , bem o chá de bebé foi feito ontem como contei e foi uma treta mas embora tenha sido uma treta acabou por ser na mesma um chá de bebé ;;) e bem o que eu quis dizer com o # nem isso # , pois é , esta noite saiu-me o rolhão mucoso , epá é uma gosma tão nojenta que até dá náuseas :sick: mas pronto , saiu á noitinha mesmo , eu já andava com umas moinhas tipo quando o red está para vir , mas nunca pensei que saisse já e pelo que me avisaram , 3 semanitas e nasce o meu piolho , mas como a médica tinha dito que ele não passava das 37 , vamos ver como corre , tenho consulta agora dia 17 , e já pergunto á médica como vai ser , e quando está previsto o meu pequenote nascer pra avisar as pessoas e pra eu me ir preparando claro :)]  . está quase meu deus, mais uma semaninha em cima e entramos no 9o mês :O , ai jesus que está quase 8>

ai como eu queria que estivesses de cabeça pra baixo meu amor , mas decidiste sentar não é ? tas muito cansadinho =))


Sem comentários:

Enviar um comentário