desejos ou vicios ?! ♥


e andamos á cerca de 2 semanas a comer todos os dias calipos de morango ou de limão .. e antes era raro comer estes gelados , pois não achava piada nenhuma , todos os dias tenho que ter um calipo á noitinha. O meu filhote é um guloso , mas fica todooo consolado com o seu geladinho diário ♥ seja desejo ou vontade , o que interessa é que sabe tão beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem =P~ por falar em calipo , lá vou eu aventurar-me a calçar as sapatilhas ( é preciso caber dentro delas ) , e vamos nós as bombas de gasolina buscar um calipo de morango , só de pensar , até me babooooooooooooo toda =P~






2 comentários:

  1. São sem duvida desejos que se tornaram num vicio :b . Digo isto porque eu comia limão !! Sabia-me tão bem .. Comia limão como se estivesse a comer uma maçã LOL . Chegava aquela horinha da noite tinha mesmo que comer um limão senão morria ( vicio .. )

    Aprovreita :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahahaha que engraçado , eu odeio limão xdd isto é todas as noitinhas , senão como um de morango , fico ansiosa que o outro dia chegue pra comer um , ahahaha o que interessa é que o meu baby consola-se todo e a mamã também :DD obrigada fofa ♥

      Eliminar