hormonas estúpidas :(

bem entramos amanhã nas 35 semanas de gravidez , e as coisas andam mal'zitas ou melhor , não sei se é mal a palavra certa , andam estranhas , pois bem , embora toda a gente me diga que estou super elegante e não sei mais o quê , o facto é que não me sinto elegante , já estou cansada de estar grávida , ansiosa que o meu filho nasça , porque já não sei o que é dormir uma noite completa , ou acordar sem dormências , com pés inchados , azia até dizer mais não.. engordei 15kg até agora mas sinto que modifiquei bastante , tanto de cara como de corpo, o que é certo é que não tenho vontade de me arranjar , tento arranjar o cabelo , meia hora e nada fica de jeito , ás vezes até dá vontade de rapa-lo ~X( não sei mais o que fazer , vejo-me constantemente a chorar todos os dias , não sei se é ansiedade por faltarem semanas pra conhecer o amor da minha vida ou se é das hormonas , o que é certo é que não me reconheço.. tenho ido dar caminhadas todas as noites , apanhar ar na tromba# como se costuma dizer pra ver se isto passa, mas o que é certo é que não tem passado, e cada dia está pior :''( á gente muito querida que me tem apoiado imenso , melhor amiga , pessoas desconhecidas que me vem dizer que estou linda , que só tenho barriga e mais nada , mas porque me sinto assim então ?! feia e desinteressante ? não era suposto sentirmo-nos lindas & maravilhosas ?! que a gravidez faz-nos ficar mais lindas ?! deparo-me constantemente a olhar para as fotos de mim antes de engravidar e agora , e embora diga sempre , TENHO ORGULHO NA MINHA BARRIGA , não me sinto bem , ou melhor, sinto-me uma sereia : metade mulher , metade baleia :S , sou estúpida por pensar assim? epá não tenho culpa , é como me sinto por dentro. Por isso é que nem tenho vontade de tirar fotos , e eu não sou assim , normalmente AMO fotografia , não é á toa que depois do meu filhotinho nascer , irei fazer de tudo pra conseguir tirar o curso de fotografia , mas neste momento sinto-me estranha.. não dá para explicar , só quem sente o mesmo é que percebe :<desculpem o desabafo , desculpem o testamento e desculpem as parvoíces que aqui estão escritas , mas precisava de deitar tudo cá para fora ..
espero voltar a sentir-me EU em breve ...

4 comentários:

  1. mesmo que nunca tenha comentado, acredita que sou uma leitor tua e assídua! e não penses essas coisas, porque estás linda e "marabilhooosa" :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá marta , fico feliz por saber que tenho leitoras assíduas tipo tu :) e obrigada pelas tuas palavras , mas nesta fase as hormonas ficam todas alteradas xdd beijinho :)

      Eliminar
    2. Não te sintas sozinha! Compreendo-te tão bem :| sinto-me igual. Estar gravida e uma experiência maravilhosa, mas já estou a ficar saturada das dermencias, noites mal dormidas, cansaço, azia. Não vejo a hora de conhcer a minha bebe. Engordei o mesmo que tu, 14kg e sinto-me uma baleia. Não tenho vontade de me arranjar de nada mesmo. Mas a nossa sorte e que já estamos quase :) não te sintas mal por te sentires assim, e normal. Não penses nisso, pensa que ta quase :)

      Eliminar
    3. olá linda , assério? por um lado é bom saber que há mais alguém a sentir-se como eu .. pensava ser a única e cheguei mesmo a pensar que estava a ser egoísta :/ mas é como tu dizes , já faltam semaninhas pra conhecermos a nossa razão de viver *-* e depois se deus quiser vamos voltar ao que eramos :)

      Eliminar