Estrias Roxas ? Keep Calm , há solução :D

Eu ODEIO estrias , antes de engravidar tinha algumas no rabiosque mas eram brancas e como sou morena de pele , isto quase que nem se via , mas desde que engravidei que comecei a romper cada vez mais , era impressionante , o meu rabiosque parecia que tinha andado na guerra , cada estria mais ROXA que outra e gigantes , tinha o rabiosque repleto de estrias , depois começaram a aparecer nas coxas de lado ( maravilha ) ~X( , qual era o meu maior medo ? barriga , então desde cedo que usava Vasenol Creme Gordo e um creme da My Label com extracto de óleo de amêndoas doces , bem ao inicio parecia ter resultado , mas desde as 30 semanas tem sido um festival de estrias , até entre as nádegas apareceu-me estrias ~X( , continuei com medo por causa da barriga , que sempre foi a parte do meu corpo que « venerava » , logo o medo de rebentar estrias na barriga era imenso :O , o que fiz eu ?! Pus-me a inventar , decidi comprar um frasquinho de Óleo de Amêndoas doces ( 100ml ) , custou-me cerca de 0,99€ , para experimentar , então comecei a colocar óleo em todo o lado que tenho estrias e por cima acrescentei o vasenol , o meu marido gozava-me porque dizia que me besuntava toda , que isto , que aquilo , e digo eu : FINALMENTE , TIVE UMA IDEIA BRILHANTE , depois de tantas tentativas , posso finalmente dizer : as minhas estrias estão mais clarinhas , e já vi umas a desaparecerem :O , por isso decidi partilhar convosco , o meu segredo O:) experimentem meninas , comigo funcionou e eu ODEIO ESTRIAS ~X(
Já sabem :
Oleo de amendoas doces + Vasenol Creme Gordo = MILAGRE 8>


+ 






2 comentários:

  1. vou experimentar!! obrigada pela dica, a sério! vamos lá ver se resulta comigo, porque o vasenol sozinho em si, não resulta :/
    beijinhoos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso sei eu princesa , experimenta e depois diz-me alguma coisa :) beijinhos ♥

      Eliminar