36 semanas de muita ansiedade ♥

e hoje completamos 36 semaninhas , e como tal já falta muitoooooo pouco para ter o meu príncipe nos braços 8> temos andado muito ansiosas com o parto e tudo mais , sinto muito a barriga a ficar dura todas as noites mas sem dores , por isso desconfio que seja normal , também sinto o meu pequenino cada vez mais saliente na pele , como se a minha barriga começasse a torna-se transparente , é estranho , porque sinto mesmo o corpinho dele e já defino cada parte do corpo que ele chuta .. sinto os pés fincados de lado nas minhas costelas , sinto também que ele está cada vez com menos espaço porque faz cada papo , ui doí imenso @) mas vale tudo a pena não é ?! Bem esta noite não sei se foi de ter subido tantos degraus e descer várias vezes que esta noite dormi seguidinho como já não dormia á imenso tempo , levantei-me apenas as 5h da manhã para ir ao WC e voltei a dormir seguidinho até ao 12h .. que maravilha , já não dormia assim á séculos I) a azia permanece cá e não desgruda , mas já me disseram para beber água fervida que ajuda , porque estar sempre a tomar kompensan também faz mal , e parece que aliviou um pouco a acidez no estômago , vamos lá ver se resulta mesmo , que estou com isto pelos cabelos já ~X(
estão a ver a foto que publiquei neste post ? é como está o babie dii , sem espaço e em apresentação pélvica , pobrezinho já nem se consegue mexer [(

2 comentários:

  1. está mesmo quase quase :) a minha menina deve estar na mesma posição que o teu Di, pois sinto os joelhos e os pezinhos a espetarem lá no fundo da barriga :3 Vais ver que agora até o conheceres é um sopro ;) boa sorte princesa tudo de booom ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. assério ? pois , e ás vezes até dou pinchos com os esticões que levo xdd vamos lá ver fofa , também tas quase quase :) obrigada e pra ti também boneca ♥

      Eliminar