actualização do crescimento do BabyDi e do progresso da Mommy !!


pois bem ,  o meu menino já tem 24 dias , está quase a fazer 1mesinho *-* está a crescer bem , ta com 2,900g e 49cm , pode-se dizer que agora é um bebé calminho , pois ao inicio foi complicado , mas descobrimos que o problema eram as cólicas, agora está a tomar colimil e tem resultado , passou de chorãozinho a calminho :) tem o feitio daqui da mommy , toda a gente diz que ele é a minha cara *-* eu adoro ouvir isso :333 ontem tentou palrar comigo e eu fiquei toda babada *-* aqui nós estamos já com 51kg , já foi quase tudo abaixo , já tenho a pilula cerazette e vou tomar centrum materna !! Blacccck odeio comprimidos :( o di ta a tomar pralém do colimil está com a vitamina D " o vigantol " !! E pronto agora tem consulta dia 18 de setembro e a mommy dia 17 !! Para a semana temos que ir ao cs voltar a pesar !! ta a correr tudo bem graças a deus :D depois venho cá dar mais novidades :D beijoooos

Sem comentários:

Enviar um comentário