relato do meu parto :D

vim relatar-vos o meu parto !! Dei entrada nas urgencias no dia 04 ás 20h , com muitas dores no fundo das costas , e sempre seguidas . Pois bem fui po ctg e acusou contraçoes e percebeu-se que estava em trabalho de parto , médica fez-me o toque e já estava com 2 dedos de dilataçao , fiquei lofo internada para controlar !! Foi a pior noite de sempre , nao preguei olho com as dores e com o medo pois o meu parto ia ser cesariana porque o meu filho estava pelvico !! Eram 11h da manhã do dia 5 tinha 3 dedos de dilatação , os médicos queriam que eu fizesse mais um dedo de dilatação para terem a certeza se antecipavam ou não a cesariana !! contraçoes estavam controladas e eu sem saber se o meu filho ia nascer naquele dia ou não!! Por volta das 11h30 vieram novamente fazer o toque e ja estava com 4 dedos , só tive tempo de ligar ao bé e dizer que ia pó bloco !! Levei raquianestesia mas não fez efeito por causa do meu problema de escoliose , então deram-me anestesia geral , ao 12h45 nasceu o meu menino com 2,440g e 45cm , estou encantada com o meu menino, é perfeitinho *-*

Sem comentários:

Enviar um comentário