Dia 17 - Consulta Pós-Parto

Então foi a nossa consulta pós parto , primeiro foi um dia pra esquecer , tive que ir sozinha com o menino , no ovo e tudo mais , e ele ja nao está propriamente levezinho , e nao dá jeito nenhum , depois demoraram imenso tempo a chamar e o menino acabou por ficar com fome , e la fui eu pro wc dar-lhe o peito mas nao dava jeitinho nenhum , então ele só chorava , e as velhotas de lá a mandar vir a dizer que o menino tava cheio de fome e eu passei-me , pois é meninas eu nao consigo dar o peito a frente de tanta gente  mas pronto depois lá chamaram e fui-me pesar e estou com 50kg e tensão baixa , depois chamaram-me pra médica e ela esteve a ver a cicatriz e disse que estava tudo otimo que era normal ficar vermelha que estava a cicatrizar , entretanto coloquei o implanon , digo-vos doeu-me horrores e senti-me mal , mas pronto já cá estou eu protegida durante 3 anos  depois a médica quis-me tirar sangue pra saber como estava a minha anemia , e estava tudo otimo , mas obviamente que tinha que me calhar uma estagiaria a tirar sangue , escusado será dizer que me pisou o braço todo mas pronto tá tudo óptimo .


Sem comentários:

Enviar um comentário