Dia 18 - Consulta de Neonatologia do Di

E tivemos a nossa consulta do di na neonatologia , e sai de lá super radiosa , desta vez não me irritei porque a minha mammi decidiu vir comigo , e eu dum lado ela do outro segurávamos bem o ovo , mas ela foi a própria a dizer que era horrível andar com aquilo  bem passemos ao que interessa , dia 10 pesava 3,400g e media 53cm , hoje pesa 3,620g e 54,3cm *.* a médica disse que estava um bebé OTIMO , e deu-me os parabéns pelo bom trabalho , continuamos com a maminha em exclusivo  correu tudo bem graças a deus , e decidi perguntar á medica se era mm obrigatório levar o ovo , pois eu ia sozinha de autocarro e custava imenso , e ela sugeriu.me comprar um marsúpio que era aceite na mesma :) por isso vamos comprar um marsupio :) esperemos que agora resulte né ? tou farta de andar com a babycock pra tras e pra frente , custa horrores :o mas voltando ao assunto didi , não podia estar mais orgulhosa do meu menino *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário