actualização crescimento do dii ♥

dia 7 tivemos consulta com o di , está perfeito , a crescer e desenvolver muito bem , está com 56cm e 4,700g , muito bom por sinal :D levou a vacina dos 2 mesinhos , chorou que se fartou e eu chorei com ele xd , como ele anda constipado e com uma tosse que até doi ouvir , a médica receitou-lhe fenistil gotas , e estamos a dar 4 gotinhas 3x por dia durante 5 dias , vamos lá ver como corre ... derivado á vacina dos 2 meses , fez febre , a primeira vez que o vi com temperatura , fiquei com o coraçao apertadinho e pequenino , mas como a médica alertou que poderia dar febre , nao fiquei assim tão preocupada , pus-lhe um supositório benuron e logo logo baixou a febre , mas ainda teve uns 2 dias com temperaturas altas que rondavam os 38 e os 38.2 ! mas já não fez mais febre , ainda bem , pois odeio sentir-me impotente :( coração de mãe sofre minha gente ♥



Sem comentários:

Enviar um comentário