o milagre da mustela em mim ♥

pois bem a ultima vez que postei , mostrei a minha barriguita pos parto , é verdade que ainda nao esta a 100% mas desde que comecei a usar o mustela anti estrias , fiquei muito melhor , faço abdominais sempre que posso , meia horinha por dia , e ao domingo de manhã uma corridinha de 1h com o bé , tem feito milagres em mim .. passo a demonstrar as diferenças notórias :D

Creme mustela anti-estrias 
( 21,60€ )


Antes do exercicio e da mustela : 


depois do exercicio e da mustela :


agora é continuar assim , pro mes que vem começamos a fazer gym , aí é que veremos as diferenças :D


« SIM É POSSÍVEL VOLTARMOS A TER O NOSSO CORPO DE VOLTA OU MESMO ATÉ MELHOR BASTA ACREDITAR , LUTAR E NUNCA DESISTIR ♥ »


1 comentário:

  1. É a primeira vez que visito seu blog. Vc tem email para eu te add e trocarmos experiências? Minha barriga ficou horrível depois que tive minha filhota, tenho muito mais estrias que vc, queria repara-las mas cada dia que passa parece ser missão impossível. =( Ah e quem dera eu tivesse emagrecido, eu só faço engordar desde que tive bebe passei do manequim 38 para o 44, ou seja perdi o guarda roupa e não consigo eliminar peso, muito menos as estrias =(.

    ResponderEliminar