bicho papão ?

Se vocês soubessem os berros que o dii dá a dormir , tá muito sereno , do nada berra mesmo assustado e mesmo eu estando com ele ao colo , a dar beijinhos , a abraçar e tudo mais , ainda demora a acalmar , faz-me um pouco confusão isto , como é que os bebés tem pesadelos se não tem memórias ? das duas uma ou realmente existe o bicho papão ou é como a minha tia me disse , é os pesadelos da #vida passada . Creepy não ?! Sinceramente o que é eu não sei , só sei que fico com o coração do tamanho de uma cabeça de alfinete quando o vejo assim tão assustado.. 
Xô papão , larga os sonos de beleza do meu nenuquinho


1 comentário:

  1. princesa minha, a minha boneca é do tipo tá deitadinha a dormir de repente manda um choro muito alto pegamos nela e ela cala-se e adormece outravez!
    acho que deve ser susto do escuro porque so faz isso quando me esqueço de ligar a luz de presença! ela quer-me lembrar mas como não sabe falar dá o chorinho dela :p
    os biberões já ouvi falar muito muito bem deles mô, poveita e espero que faça efeito ás cólicas do Di bebe :)
    beijins randes pos 2, vos amo gudins bons!

    ResponderEliminar