Johnson onde há um bebé ..

Eu usava Corine de Farme no di , mas o problema é que o cheirinho ficava por pouco tempo , eu bem punha bastante cremezinho mas nao adiantava de nada , passado algumas horas já nao tinha cheiro nenhum , então decidi mudar de marca , pois já é uma 3x , já usei mustela mas o di não gostou , usei corine e foi este o problema , a duração do cheirinho , então decidi mudar pra Johnson Baby , comprei ontem e não me arrependo nada :)

sou é ainda um pouco tótó a fazer estas compras á #toa , passo a explicar : então eu comprei o shampo bebé relaxante bons sonhos , comprei um creme chamado creme softwash extracare baby e comprei uma loção também bons sonhos , mas qual foi o problema , ora comprei uma loção a pensar que era gel de banho kkkk eu sei eu sei gozem á vontade xd eu também me ri quando lhe fui dar a banhoca e pus a loção na banheira dele e aquilo nao fazia espuma xdd mas pronto foi um fail mas pronto já cá está , agr usa-se é mais um creme , quinta feira passo por lá novamente e compro o gel de banho e a agua de colonia da mm marca . Mas bem falemos da experiencia , usei e gostei , deita um cheirinho mt agradável e suave e o melhor de tudo PERMANECE no bebé , dei-lhe banhoca ontem á noite e hj ainda cheira a johnson *-* tou muito feliz com a escolha que fiz , e agr é jonhson até eu ter outra reclamação, mas não me parece que vá ter , adoooooooooooooooooooooro :)

shampo bebé relaxante bons sonhos 

4,19€
creme softwash extracare baby 

3,99€

loção bebé bons sonhos 
3,99€


Sem comentários:

Enviar um comentário