epidural & raquidiana




Hoje venho falar-vos dos efeitos que a epidural ou a raquidiana tem sobre a nossa coluna . Eu á mais de 6 anos foi-me diagnosticado escoliose , tenho a coluna em S e sempre me disseram que quem tem este problema nao pode levar estas anestesias , ora eu levei a raquidiana e digo-vos , maldita anestesia , fiquei com o dobro das dores de costas , á dias que só de estar sentada a dar o peito ao meu filho e deito-me de seguida é umas dores que parece que estao a espetar facas na minha coluna. Por isso digo-vos , se poderem evitar levar anestesia evitem , a nao ser que seja mesmo obrigatório

como eu que foi cesariana ! de resto pensem : se antigamente tinham 6-7-8 filhos sem anestesias , hoje em dia também conseguimos. Por isso se poderem evitar , acreditem , evitam :o

Sem comentários:

Enviar um comentário