Implanon - Método contraceptivo ! Sim ou Não ?

Bem , eu decidi colocar o implante Implanon , pois sou alergica ao latex e nao me dou com pilulas e tão cedo nao quero ter mais filhos , daqui a uns aninhos sim , mas agr nao !
então falei com a minha médica e ela recomedou-me o implante no braço. Tenho pavor a agulhas mas caguei completamente pra isso , o que queria era ficar protegida , e o implante protege-nos durante 3 anos ! 
A médica falou-me nos efeitos secundarios que o implanon pode ter e são os seguintes : 

Aumento ou Perda de peso ; 
Dores de cabeça ; 
acne excessivo ;
irritabilidade ; 
tensão mamária ;


ora , eu sou excessivamente hipocondríaca e o meu maior receio era ter os efeitos todos , e bem digamos , que destes 5 , tive 3 efeitos : perda de peso ; dores de cabeça e irritabilidade !

Se doi por ? Bastante , mas a mim doeu-me porque a médica estava mal disposta nesse dia então foi super bruta , mas se vale a pena ? absolutamente !! Aconselho a 100% :)

deixo aqui um video a demonstrar como se coloca o implanon 



1 comentário:

  1. Boa noite,
    Estou a pensar colocar o implanon... Acha que faço bem ??
    Você deu-se bem com o implanon?

    Obrigado,
    Cumprimentos

    ResponderEliminar