Olheiras até ao chão

Ai meninas tem sido assim todos os dias,  daqui a nada tenho que andar com palitos nos olhos lol  areditem-se ou não,  ando a dormir 2h por noite às vezes nem tanto,  o dii de dia dorme á noite quer festa.. pensava eu na minha mente mais inocente que quando ele fizesse 2 meses que acalmava e os sonos ficavam regulados mas nem pensar.. ando eu pra trás e pra frente com o di no colo,  manta a cobri-lo,  batuque no rabiosque e um shhhhhhhhh alto,  e passam as 2,3,4,5 da manhã e ele com as azeitonas bem abertas lol de dia dorme e quando tento descansar ele acorda pra mamar e como tenho que arrumar,  fica o sono pró outro dia lol e isto já dura 2 meses e meio. Estou sempre ansiosa que chegue o domingo pois dou-lhe a mama de manhã e depois a minha mami fica com ele o resto da manhã enquanto eu descanso um pouco senão nem abrir os olhos conseguia  . Aiii meninas " mãe sofre " .

4 comentários:

  1. Olá linda , espero que comeces a descansar melhor muito em breve :x
    Disseste para dar novidades sobre o sexo do bebé , e pois é , é um pilas :')
    Obrigada e felicidades para ti também linda ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó linda parabéns , eheh mais um pilinhas , este ano isto está equilibrado ^^ agr é o proximo passo , a escolha do nome :D felicidades ♥

      Eliminar
    2. Obrigada querida ♥ Mais um pilinhas *-* Vai-se chamar Enzo :') Obrigada e felicidades para ti também ♥
      ps : AMO IMENSO o teu blog , têm dado grandes luzes ♥ beijinhos

      Eliminar