Rica Medela como eu te amo ♥

Se vocês soubessem o quanto eu amo a Medela , LOL só pelo facto de ajudar a que eu mantenha o peito em exclusivo com o meu filho, desde sempre disse : espero ter leite pra amamentar o dii , e graças a Deus tive e continuo a ter e continua a sustentar o meu menino , mas sem a medela isso não seria possível  Como ? eu passo a explicar , eu tenho mamilos invertidos então era completamente impossível conseguir amamentar pelo modo normal , ou seja , o di pegar no mamilo , quando nasceu não conseguia pegar e hj também ainda não, mas graças á Medela isso mudou , a enfermeira aconselhou-me a comprar Bicos de Silicone pra amamentar e aconselhou-me os da medela , então o maridão foi comprar e foi remédio santo , ainda hj utilizo os bicos de silicone mantendo assim eu o peito em exclusivo . Só tenho a dizer :
Obrigada Medela :)

1 comentário:

  1. Usei-os desde a primeira semana até ao ultima dia que ela mamou (quase 9 meses) e foram os meus melhores amigos sem duvida!!!

    ResponderEliminar