actualização de crescimento do di ♥

pois é minha gente , tem sido completamente impossível cá vir , muita coisa pra fazer , estou sempre ocupada mas já tinha saudades vossas.. pois bem , nem vos digo nem vos conto , tenho imensas novidades e bombas pra vos contar .. mas uma coisa de cada vez , então dia 07.10.2013 tivemos revisão de peso e ele estava com 5,320g , não entendo como é que nas balanças do hospital que são digitais deu 6kg certos , mas pronto , estava com 5,320g tal como referi e estava com 57cm . E-N-O-R-ME :D
mas a médica achou que ele tinha engordado pouco , 300 e tal gramas num mês , eu cá acho que querem buddhas em vez de bebés '--' mas pronto e achou por melhor eu dar suplemento ao di. Então pronto , obedecemos ás ordens e compramos uma latinha de NAN1 , : Conclusão : Não gostou . E a saga dos leites continua no proximo capitulo xD

Sem comentários:

Enviar um comentário