Saga dos leites '--'


pois bem, como referi no post anterior o di não gostou do Nan 1 , então dia 19.11.2013 fomos novamente á revisão do peso e mais uma vez engordou pouco , somente 150g , depois da médica explicar que não preciso de me preocupar porque ele cresce ao seu proprio ritmo , nasceu pequeno não podemos pedir muito dele , o facto é que está a crescer imenso, está com 59,5cm , quase 60cm para um bebé que nasceu com 45cm , apenas á 3 meses e meio é muito crescimento, diz que vai ser um bebé alto e elegante , então pois claro sai á mãe ihihih , mas bem , a p**ta da enfermeira não me quis dar uma lata de nutriben pra experimentar , visto que comprei o NAN e agr vou ter que o vender , pois tem 3 semanas de validade.. e

é pena .. ou seja voltei pra casa com indicação de voltar a dar o peito , como sempre dei + suplemento só pra ver se tem fome , entao as indicações foram , dar suplemento depois da ultima mamada da noite , 60ml se ele beber tudo é porque ainda tinha fome , senão beber é porque está satisfeito e o meu leite chega pra ele e significa que vai ser de engordar pouco.. embora eu farta de explicar que o di vomita o leite NAN , não lhe ia forçar a beber , obviamente .. então desde o dia 19 que dou o peito de hora a hora se for preciso .. sim porque consulta consulta só tenho dia 4 de dezembro , é o que faz ser " pobre " e ser seguida no CS em vez de um Pediatra particular.. enfim ...

Sem comentários:

Enviar um comentário