bendita enfermeira *-*

hoje decidi ligar pro cs e pedir uma segunda opinião doutra enfermeira , estou farta da que me atende sempre , é uma nojenta grrrrh ... apos 3h a tentar contactar o cs atendem-me : FINALMENTE ! depois de falar com a recepcionista e porem-me meia hora  a ouvir musica '--' finalmente atendem-me , explico o sucedido e a enfermeira mandou-me ir lá que me dava uma lata de suplemento doutra marca pra experimentar . Toca a vestir o menino , prego a fundo na carrinha ( sim porque  a minha boguinhas já está arranjada *.* ) , e lá vou eu ao cs. 15min e estou lá eu :D falo com a enfermeira super carinhosa e atenciosa e disse-me : venha comigo ali á salinha da amamentação : abre o cacifo e o que vejo ? tanto leite diferente :) ela pega e perguntou-me quanto tempo o di tinha , eu disse , depois perguntou-me o peso e tal e após ter dito isto ela disse-me : porque vai dar suplemento ao menino ? eu expliquei ao que ela diz : essa enfermeira tem a mania de querer bebes obesos em vez de bebes saudaveis, enfim , 150g é muito bom , ainda por cima se só amamenta , palavras da enfermeira : MAMÃ O SEU LEITE CHEGA !! mas pronto , eu vou-lhe dar aqui um que é muito bom e normalmente os bebés aceitam bem , perguntou-me que biberoes usava , porque havia bebes que o problema estava no biberão e não no leite , eu disse que já experimentei  vários e ele só pegava nos dr.brown , abriu o cacifo e deu-me isto tudo : 

2 Biberões pequenos DR.BROWN
1 lata de S-26 GOLD
1 lata de APTAMIL 1 CONFORT
4 saquinhas de NUTRIBEN H.A

escusado será dizer : ESPECTÁCULO DE ENFERMEIRA *.* desejou-me boa sorte e deu muitos beijinhos ao di :D

só me apetecia encher aquela enfermeira de beijos *.*

e agr vamos logo á noite experimentar o S-26 GOLD desejem-me boa sorte :)

Sem comentários:

Enviar um comentário