Amamentar em público , sim ou não ? ♥

Sim é uma coisa perfeitamente natural , amamentar em público mas já eu não consigo , não me sinto á vontade quer seja em shoppings ou noutro local qualquer , não consigo mesmo , já tentei com a fraldinha á frente , não adiantou , o di pega e zaaaaas arranca a fralda fora da cara e eu fico ali exposta . Isso há muitos anos atrás era a coisa mais normalissima do mundo , mas com o passar dos anos isso tudo muda. Estás num shopping , its time to feeding your child , sentas-te numa cadeira , e tentas amamentar o teu filho , o que é que acontece ? maior parte dos homens poe-se todos a olhar , ficando assim eu a sentir-me super constrangida !! Já para isso inventaram uma coisa que para mim é maravilhoso :) os fraldários , otimos estabelecimentos , onde podes mudar as fraldas , lavar as maozinhas do bebé e ainda podes amamentar !! Seja lá quem teve a brilhante ideia de criar um sitio para nós mães nos sentirmos mais á vontade ? Well done :)


Sem comentários:

Enviar um comentário