Moda para meninos ♥

Mal soube que ia ter um menino , fiquei super feliz , mas ao mesmo tempo triste e desiludida , não pelo sexo do bebé , mas sim pela limitada escolha de roupa para menino. Ora vais á primark , e só encontras uma filinha de roupa para menino , e para menina ? ui tanta que até nos perdemos !! Há muito poucas opcões é verdade mas os meninos também podem ser vestidos lindamente , e com muita pinta. Se há coisa que mais amo é vestir e comprar roupa para o di , toda a gente diz : as meninas vestem coisas lindas é verdade mas o teu Diego veste-se que é um primor !! Ora pois claro , o bom gosto tenho-o eu ahahah e é uma prova como se pode vestir bem um menino com meia duzia de euros :) dou exemplos de looks para menino que amo e que visto o meu filho.









O meu filho anda sempre muito bem vestido , sempre , existem lojas com roupas muito lindas e a preços razoáveis , por exemplo

H&M
ZIPPY
ZARA KIDS
PRIMARK

é onde compro toda a roupa do meu filho e super aconselho , consegues comprar um conjunto ( camisola , casaco , e calças ) no máximo 50€ , claro das coisas mais razoáveis, mas até isso é lindo , eu adoro a roupa da h&m , deliro mesmo , e ultimamente tenho reparado que existem coisas lindissimas e a ótimos preços :)

Daqui a uns aninhos se deus quiser , o meu filho será assim ;)






2 comentários:

  1. Oh mooooooooooooooor, que roupas lindas *-*
    lá isso é verdade, à roupa super linda pra meninos, basta sabermos procurar e termos bom gosto :b
    e o Dii anda sempre impec * :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo amor acredita , tipo quando soube que ia ter um menino e fui á procura de roupas , fiquei bastante desiludida , é mesmo muito pouca escolha para menino , mas se soubermos conjugar bem as roupas , com meia duzia de euros o bebé fica mesmo TOP :)
      faço sempre questão disso baby , alias demoro quase 1h a arranja-lo e eu arranjo-me em 5min xddd tenho mais gosto em vesti-lo do que me arranjar ahahahahaha obrigada doll , decerto que o pequeno Ivo também vai andar sempre TOP :D

      Eliminar