Boi da cara preta - A sério ?

O di desde á uma semana pra cá que voltou com os pesadelos , mas desta vez vieram pra ficar , pelos vistos '--' acorda ás 03:00 , acorda ás 06:00 e é capaz de acordar novamente por volta das 08:00 e não é com fome , é mesmo com pesadelos . Como é que eu sei ? Porque o choro de fome do di é diferente , este é mesmo choro de bebé assustado , e antes de ele berrar ele começa a fazer beiçinho e a choramingar , quando da-lhe forte , meu deus acorda toda a gente , e á dois dias , ouvi a minha mãe a cantar esta coisa mais sem noção : 



Boi, boi boi , boi da cara preta
Deixa o meu menino
Que tem 
Medo de careta 

E eu : A sério mãe ? o.O não tens nada mais suave pra cantar ao menino ? Tipo o.O e ela disse-me , pesquisa onde quiseres , isto acalma os bebés , sinceramente ? eu nem me acreditei xdd mas hoje de madrugada , lá voltou os pesadelos e deu-me pra cantar esta triste figura , e não é que acalmou mesmo e desde as 08:00 da manhã sempre a dormir ? :ooo
mas que coisa mais estranha , não percebo o que é que um boi de cara preta faz aos sonos dos bebés mas o que é certo é que resulta LOL só mesmo eu pra fazer estas figurinhas xddd

7 comentários:

  1. Acho que nunca ri tanto com o Boi da Cara Preta , nunca tinha ouvido falar :o mas ainda bem que acalma o Di :')

    ResponderEliminar
  2. Isso é uma cantiga que os brasileiros usam muito, mas não sabia que também se usa cá em Portugal :b
    Olha daqui a um tempo tu a cantares isso e o Di também eheheh :b
    Está lindo o pequenino, amor *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pelos vistos também se usa aqui em portugal xdd ahaha eu.acho é que ele vai ficsr traumstizado xd obg amor :)

      Eliminar
  3. ahahahahahahahahahahahahahahahah, deste cabo de mim agora!
    muahahahahahahahahahahaha
    boi da cara peretaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vai t'imbora xdd

    ResponderEliminar
  4. tenho que vir aqui rir-me xdd
    BOI DE CARA PRETA xdd AAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    cantei pa briana e ela ficou seria a olhar pra mim, levantou as sobrancelhas LOOOOOOOOOOOOOOOOOL, que linda, já entende xddd

    ResponderEliminar