olha olha , a formiga já têm catarro ...


vocês sabiam que o pestinha não dorme na cama dele ? dorme no nosso lado , é sabem , a cama tem picos xddd , também não gosta de marsupios nem slings nem carros , NADA , só quer colo e tem que estar de pé pronto a observar tudo :) escusado será dizer : mas que rica dores de costas !! Detesta água fervida , faz cara feia , detesta vestir-se , odeia que o apertem de beijos e abraços , ele gosta do seu espaço , não gosta de se sentir apertado , odeia bocejar e odeia ter soluços , fica todo enfunado xdd e detesta que o deitem no colo quando o que ele quer é lareu xdd

 ADORA tomar banho , adora ver tv especialmente a casa do mickey mouse e a dr.brinquedos , é por causa das cores , eu sei mas basta por isso e está feito , não há menino :) adora , ama , venera e idolatra colo , adora passear , especialmente shoppings , adora tudo o que pisque , venera a arvore de natal , acho que se apaixonou xdd , adora comer , adora dormir , adora estar de pé , adora estar á mesa conosco , adora dormir no meu peito , adora fazer birra e adora irritar-me :DD e pronto estas são as manhas e escolhas do meu rico filho !! ai ai tão pequenino e já tem escolhas !!

Sem comentários:

Enviar um comentário