Como personalizar o teu blog de mamã ♥

Desde que criei o blog que modifico a olhos vistos sempre o template do meu blogg , já me perguntaram imensas vezes como o faço e onde vou buscar os templates* temas !! Então hoje decidi mostrar-vos e partilhar convosco como personalizo o meu blog para que vcs também possam personalizar o vosso ao vosso gosto :D

Então eu vou buscar os templates nestes sites : 


pronto , depois é só escolher o que mais gostas , se peferires escreves " baby " , " mom " "pregnancy " nesses links que deixei e aparece-te os que tem , pronto depois baixas o template ! De seguida abres a tua pagina do blogg , em http://www.blogger.com/home e abres onde diz IR PARA LISTA DE MENSAGENS , depois carregas ai e clicas onde diz : MODELO , depois EFECTUAR COPIA DE SEGURANÇA/RESTAURAR .


E vais buscar o template que baixaste , proximo passo é GUARDAR e depois FECHAR ! Tá feito :D

Espero que tenham percebido tudinho, alguma duvida pergunta aí que eu exclareço :D

Sem comentários:

Enviar um comentário