Mas que pestinha ♥


Ora , com a chegada do 4ºmês de vida do pestinha , chegaram também as traquinices , mas é tão bom ve-lo a crescer a olhos vistos , vejo o tempo sempre a passar e todos os dias noto diferenças no meu pisco !


Palra que se farta até parece que já quer falar conosco ;
Já diz 2 palavras involuntárias mas diz : buu e maa
Já se tenta sentar , é tão complicado mete-lo na espreguicadeira meu deus , senão lhe coloco o cinto ele pode mesmo vir a cair , UM PERIGO ;
Mete as mãos á boca , ou melhor ás goelas e depois dá-lhe vómitos e ás vezes vem o leite fora ;
Quando lhe dou a papa , na brincadeira e pra me irritar o que é que a peste faz ? Brrrrrr e salpica papa por todos os lados, escusado será dizer que fico toda lambuzada de cerelac kkk
Já dá gritinhos histéricos que me assustam xdd

E pronto , ainda nem 5 meses tem , e daqui a nada já gatinha por todos os lados, vais-me dar muitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas dores de cabeça meu pestinha, ai vais vais xdd

Sem comentários:

Enviar um comentário