Meu ar , meu Tudo ♥

O quanto é bom ser mãe, desde o POSITIVO , a ver a barriga a crescer , ao parto e nascimento do nosso filho , ve-lo evoluir de dia pra dia, oh mas é tão bom , só quem é mãe é que sabe , é tão bom acordar e a primeira coisa que ver é um sorriso do nosso bebé . Ser mãe é caminhar com o coração fora do corpo, é chorar quando o nosso bebé chora sem motivo, é chorar quando o nosso bebé leva vacinas e grita que se farta , é ficarmos com o coração do tamanho duma formiga quando eles ficam doentes , é acordar de madrugada e não ficar chateada , ai mas o quanto é bom ser mãe ! Dantes não tinha um motivo FORTE que me fizesse dar valor á vida , agora TENHO .
O meu amor por ti não tem limites meu filho , eu mato e esfolo por ti , eu dou o que posso e o que não posso , o que tenho e o que não tenho pra ti , eu dou a VIDA por ti , amo-te tanto meu diamante lindo , sabem qual é o verdadeiro significado das palavras AMOR & INFINITO ? é FILHO/A ! Pois o amor que sentimos por eles é o mais puro e singelo amor e é sem duvida infinito !! 


Uma das coisas que mais me irrita é quando dizem que sou muito nova pra ser mãe , mas eu já nem ligo sabem porquê ? Porque da minha vida cuido eu , já fiz muita coisa na vida, já me diverti imenso , já bebi demasiado , e já fiz asneiras que chegue

 Hoje prefiro trocar fraldas & dar biberons em vez de beber shots e fazer asneiras !



4 comentários:

  1. Eu gostei imenso , se tiveres cartão Continente , tens desconto se comprares na Wells , não sei se de 20% ou 50% em cartão :p

    ResponderEliminar
  2. gudim tu nun me assutes :o
    eu nun qeó mais filhins, nos próximos trinta anos :o
    fiquei traumatizadiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!
    muzim eu qé que me personalizes o blog masé! eu tento tento mas nun pecebo nadim.
    eu gotei dum tema, tentei pô-lo e divinha? uma meda!
    tu entendes que eu ainda sou pequenina nuné?
    tenho lido todos os postins, nun tenho comentado poqe divinha? ainda não sei comentar e ver comentários, qi liiinda!
    posto do telemóvel muzim!
    pessoas falúm mal? as pessoas são tao burras :o
    tas casadim, tens um filho tipo o.O não engravidaste na casa de banho da escola -.-
    que gente mai mal amada, jasú!
    ti amo gudim duma gudice, a si e ao diguim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha isso dizes tu agowa amor , eu também fiquei traumatizada não com o parto , porque não senti mas com a gravidez e todas as torbulencias e sustos porque passei e o pos parto , mas digo-te já tenho saudades do barrigão *.* agora também só daqui a 3 anos que é quando o implanon deixa de fazer efeito , ihihi depois ve-se :DD eu personalizo mor , manda o mail passe e diz qual é o tema que queres :) é mais facil se baixares a app blog it , era essa que eu usava pra postar coisas pelo cell :) ya amor , é como no shopping ou nas consultas , ele chora e as putas das velhas é logo tadinho deve estar cheia de fome , aiii jasus da outra vez quase que partia o esqueleto á velha que disse isto , meu deus que nojo de gente , ele está tão #buddha e é fome , ai a serio '--' eu amo ocê muuitooooooooooooooo mais e a essa biii gutosa <3<3<3

      Eliminar
  3. Fogo , estou a ver que vou tomar até ao final também , eu só tomo 2 á noite e não preciso de mais . Acho que posso começar a fazer colecção de caixas de Nausefe xD

    ResponderEliminar