Restantes acessórios - Batizado

Como tinha já referido ainda faltavam coisinhas pró batizado, então aqui está. Muitos me perguntaram pelo meu facebook porque tinha escolhido um fato de batizado não tão normal, quando falaram em " normal " queriam dizer acetinado , brilhante . Então aproveito e respondo aqui : 
Porque eu não gosto desse genero de fatos tão cerimoniais, preferi escolher algo mais simples mas que ele possa vestir no dia a dia , ou algo mais elaborado como por exemplo um jantar de familia etc. Sou uma pessoa simples mas gosto de seguir os meus padrões. Então pronto aqui está o motivo de batizar o diamante de forma menos festiva. Não sou católica, alias não sigo nenhuma religião , por mim o meu filho nem era batizado já, mas o pai do diamante é católico e por vontade aos meus pais, assim será. Bem, deixo-vos então o que faltava pro batizado.








é já amanhã :D
Depois venho cá por fotos do batizado.
Beijos :*







Sem comentários:

Enviar um comentário