Implanon Parte II

Olá queridas leitoras, hoje tive consulta no hospital, consulta de puerpério, mais precisamente por causa do Implanon. Eu já cheguei a fazer um video de acordo com a minha opinião e a minha experiencia com este método contraceptivo. Podem relembrar aqui : 

Não vejo a hora de o remover, mas está dificil, muito dificil. Eu fiz exames e tudo mais, e não me removem porque dizem que não tenho motivos, se tivesse algum problema derivado ao Implante, tiravam, mas assim é mais dificil. Mas bem, hoje na consulta fui examinada, e o meu utero está normal, e os ovários tambem, foi um alivio para mim saber que não tinha surpresas xD mas bem, continuemos.. Passemos á parte do Implante, o médico apalpou a zona onde está inserido e o maldito continua no local que deve de estar. Por um lado ainda bem, mas por outro o meu subconsciente queria mm era que isto saísse dentro do meu corpo. Então em que ficamos? Pois bem, vou iniciar uma pilula durante 2 meses , ainda não sei qual é, na receita só diz Etinilestradiol + Gestodeno , 0.03 mg + 0.075 mg , daqui a pouco já sei o nome. Vamos fazer esta pilula durante 2 meses, agora vcs perguntam : mas juntamente com o implante? sim, pelos vistos sim, é para ver se regula e se o meu corpo se adapta. Se adaptar-se em Fevereiro removemos o Implante!
Lá vamos nós, marcar o despertador !! Já não estava habituada a isto -_- 

Sem comentários:

Enviar um comentário