2-3 semanas pós cirurgia

2 semanas pós cirurgia 

Então já se passaram quase 3 semanas pós cirurgia mas não tinha postado a segunda semana. Então o que mudou? Comecei a ser mais autônoma, a fazer as coisas sozinhas, começando por me levantar da cama, ao tomar banho. Já retiramos os pontos, alias eles acabaram por sair sozinhas, mas ainda tinha um ou outro que acabaram por sair com a ajuda do doutor. Após duas semanas já não sentia dor nenhuma, já não tomava medicação nenhuma, até dormir de lado já consigo. Finalmente comecei a desfrutar do meu novo EU :))

Tomar banho é umas das coisas que eu mais odiava e agora é das coisas que mais amo fazer. Despir e olhar pro espelho e ver forma, ver curvas, ver um sorriso estampado no meu rosto é algo que nem eu própria sei vos explicar bem. Tenho recebido imensas mensagens por dia, e quando digo imensas, não exagero, a perguntar por mera curiosidade como se faz o procedimento, se doi, quanto tempo é que estamos impossibilitadas de fazer algo, etc etc. E isso é muito bom, porque percebi que toda a gente percebeu a mensagem. 

( quase ) 3 semanas pós cirurgia 

O sutiã pós operatório ainda cá canta, tem que ser, só ontem é que para o dia de s.valentim deixei o sutiã de cirurgia para um sutiã de desporto, é mais fino e cai melhor na roupa decotada. E senti-me tão bem, tão completa.

Nem sei o que dizer de tão feliz que estou :D 

Por falar em felicidade, não tem nada a ver mas lembrei-me ( risos ). Deram-me uma sugestão para o blog. Abordar mais temas de feminilidade e conjugar isso com a maternidade. Que vos parece? 

Beijinhos e até ao próximo post ;*

Aqui ficam umas fotos do meu ( depois ) da operação :D


Sem comentários:

Enviar um comentário